[firebase-br] Backup do security2.fdb

Eduardo Ferreira nilsoneduglobo em gmail.com
Ter Jun 25 13:56:45 -03 2013

Obrigado pela informação, mas clicando no famigerado link apenas abre a
pagina do Cantu que em nada ajuda a sair da lista. Se alguém tiver alguma
informação mais concreta sobre o assunto e puder fazer a gentileza de
ajudar, educadamente, agradeço.