[firebase-br] Travamento do sistema - Tela Branca

Rubens - Computador rubens em solucaoempresarial.net
Ter Jun 25 11:46:10 -03 2013

Bom dia Pessoal
esses dias postei um assunto que estou com problema no meu sistema que a tela fica embranquecida
e dai nao responde,
os amigos – me falaram que poderia ser o antivirus – firewall – ja fiz tudo e continua
antivirus – desativado – continua tela branca
firewall – desativado – continua tela branca
ja foi testado o computador core i7 com 8gb de memoria – com windows xp – com windows 7 – com windows 8
todos original – continua ficando tela branca
em vez de nome nos terminais para conectar com o servidor  coloquei ate ip – para facilitar e ver – mas continua a tela branca
so falta o firebird – observacao quando usava o firebird 1.5 nao acontecia isso – mas no 2,5 me acontece

Observacao – nao so nos terminais – ate no servidor ou da tela branca – e se fosse direto no mesmo lugar , mas nao – hoje estou fazendo venda da tela branca
saio fora e executo o programa novamente e faço novamente a venda e nao da tela branca
e nao da nenhuma mensagem – de algum erro, simplesmente aparece nao respondendo, mas os outros programas – msn –skype – etc... funcionam normal,

to achando que e o firebird 2.5 sera que alguem ja passou por isso – qual foi a solucao

agradeco a atencao
amigos