[firebase-br] Backup do security2.fdb

Ter Jun 25 11:08:25 -03 2013

O problema em copiar é que este database, pelo menos em produção, está
sempre em uso.
Estou procurando um utilitário que ao menos fizesse isso, gerasse um script
para o caso de ter um backup da lista de usuários cadastrados, mas parece
que não há nenhum. Talvez tenha de fazer um.

Sabe dizer como funciona o método de login chamado de 'Thrusted Connection'
no Firebird, estou mudando minha API de desenvolvimento onde há uma função
especifica para login/troca de login/troca de role que todos os meus
sistemas usam. Ao ler sobre o 'trusted connection' estou tendo a impressão
que me parece ser o SSO (Single Sign On) do Windows, é isso mesmo ?