[firebase-br] erro no restore

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Dom Jun 23 12:06:55 -03 2013

ladiston, isso mesmo, já aconteceu comigo, certamente ele nao prestou
atencao no output do restore, pois o firebird (gbak) informa sobre esse
tipo de erro durante o processo. No meu caso anotei as tabelas e nomes de
fk e fui removendo os erros ate zerar e rodar o back e rest sem qq aviso...
Adoro o final, ... "closing and going home" ou algo semelhante.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*