[firebase-br] erro no restore

Sáb Jun 22 22:50:41 -03 2013

Seu banco de dados estava corrompido, os dados possivelmente não refletiam
as regras, por exemplo, registros orfãos ou uma PK que recebeu valor nulo.
Geralmente isso pode acontecer por uma corrupção que não foi detectada ou
por programas que mexem na tabela de sistemas para alterar estrutura de
tabelas.

Quando houve a necessidade dum restore,  a opção 'ignore checksum' trouxe
os dados (essa opção existe para tentar isso) mas não pode criar ou ativar
os indices por causa dos motivos que mencionei.

Agora que voce tem os dados, mas não tem indices, PK e FK, eu recomendo que
você tente criar suas PK e FK  com ALTER TABLE e as tabelas que não
conseguir fazer isso é porque foram elas que foram corrompidas ou
adulteradas no passado.