[firebase-br] erro no restore

Samuel Peres Ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Sáb Jun 22 18:46:50 -03 2013

olá

eu baixei da internet, aparentemente é free. é um exe (não precisa
instalar), tem 3 abas, sendo que na primeira, vc informa seu banco com pau
e um banco 'integro', na segunda aba, quais tabelas e na terceira, o
'start'. pelo que entendi e vi, o programa le simplesmente os dados
possiveis, desprezando indices e regras, e carrega no banco integro.