[firebase-br] Update OR Insert

Fabricio Videira develop.fabricio em gmail.com
Sex Jun 21 10:37:19 -03 2013

Cara não sei como você baixa mas cria uma procedure ou uma trigger ;
no meu sistema tem um trigger na hora que grava a venda ela dispara e
acerta o estoque pegando o old.estoque-quantvendida
P.S. para o histórico do produto todo mês é feito um fechamento e por ele
pego o estoque inicio do mês para caso tenha que fazer um recalculo.

Em 21 de junho de 2013 10:26, Felix - SOL Informática <felix em solsistemas.com

*
Att.

Fabrício Videira*
*Programador Delphi, C#, Java*