[firebase-br] RES: OFF - COMPONENTE

João - iTelefonica joao_jma em itelefonica.com.br
Qui Jun 20 15:44:32 -03 2013

Obrigado, vou tentar utilizar, e no máximo semana que vem lhe informo se
obtive algo de positivo.

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Fabricio Videira
Enviada em: quinta-feira, 20 de junho de 2013 15:34
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] OFF - COMPONENTE

Fera estou procurando também, achei um Chama ONGUARD to te passando por
email o componente é em Delphi versão 7,2009,2010. Já aviso que não entendi
muito bem como se usa ele mas em vários sites dizem que é bom.

*
Att.

Fabrício Videira*
*Programador Delphi, C#, Java*