[firebase-br] SEFIP - Firebird

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Qua Jun 19 11:04:09 -03 2013

Certamente o programa gerador da SEFIP deve fazer um hash do arquivo e
guardar e qdo ele volta e abre o banco ele verifica  o hash, como não bate
ele deve detonar o arquivo.

Eles nao podem se dar ao luxo de alguém fazer o que vc está tentando fazer,
manipular as informações, pois isso daria problemas para eles.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*