[firebase-br] ¿Por qué una base de datos crece 1 gigabyte después de un ciclo backup/restore?

Qua Jun 19 11:01:15 -03 2013

Se estiver restaurando num outro computador ou após formatá-lo isso pode
acontecer se o tamanho de cluster for maior do que anteriormente.
Tambem pode acontecer se estiver migrando de 32 para 64bits, onde tipos
nativos como int, bigint agora teriam maior capacidade de armazenamento.