[firebase-br] RES: RES: UDF não definida ifudf.so no Linux

Rodrigo Bevilacqua Marcondes rodrigo em linceinformatica.com.br
Qua Jun 19 10:00:45 -03 2013

Então eu precisaria ter os fontes e compilar ela para o Ubuntu?
Ela foi feita em Delphi
(http://www.tecnobyte.com.br/download?arquivo=ifudf.zip )

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Gladiston
Santana
Enviada em: quarta-feira, 19 de junho de 2013 09:13

Essas novas opções evitam por exemplo que uma UDF aja como virus tendo
acesso ao resto das pastas.
Por via de regra, só deve usar UDFs que voce mesmo tenha compilado e que vá
rodar em ambientes homologados. Não adianta compilar uma UDF num HREL7 e
tentar reutiliza-la num Ubuntu.