[firebase-br] ¿Por qué una base de datos crece 1 gigabyte después de un ciclo backup/restore?

Ter Jun 18 21:44:16 -03 2013

Talvez devido a pre-alocação de espaço?

Talvez tb devido a uma alteração em relação ao uso total do espaço das
páginas para o padrão que é deixar 20% de espaço livre?

A ODS da base antes do backup é a mesma da pós-restore?

[]s
Carlos H. Cantu