[firebase-br] UDF não definida ifudf.so no Linux

Ter Jun 18 11:56:58 -03 2013

No arquivo de configuração do firebird você deve estabelecer de onde (path)
estes arquivos .so serão permitidos rodar. Isso foi acrescentado a partir
da  versão 2.x .
Obviamente o usuário firebird deve ter acesso aos arquivos que o FB irá
usar.
Todo arquivo que precisa oferecer uma execução devem estar marcados com "X"
(chmod a+x), caso contrário, o Linux não executa, isso se aplica a uma .so
porque a mesma será posteriormente linkada a um executável.

Por ultimo, as funções dessa UDF devem ser registradas da mesma forma como
você fez no FB1.5;