[firebase-br] Sistema travando - Tela Branca

Rubens - Computador rubens em solucaoempresarial.net
Sáb Jun 15 18:58:04 -03 2013

Boa noite amigos

estou com um problema – que o programa esta travando, ou seja a tela fica embranquecida, e fica nao respondendo
fiz todos os teste , das maquinas e nao encontrei nada,
ja mudei de antivirus, deixei desativado, coloquei no windows xp – vista – 7 e 8 tem dias que nao acontece nada, mas tem dias que a tela fazendo venda fica
branca – igual quando um programa do windows nao responde, ja testei a rede e nada
ja foi colocado alguns comandos no programa para ver se para e nada, estou desconfiado que o firebird esta perdendo conexao,
observação = NAO APRESENTA NENHUMA TELA DE ERRO, NEM DE AVISO simplesmente nao responde, ai fecho o programa e abro novamente e volta a funcionar
alguem ja passou por isso? Podem me Ajudar?
Agradeco
Rubens C. Tulio