[firebase-br] Dúvida com o numero da Porta

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Sex Jun 14 12:21:34 -03 2013

Rapaz, com certeza traz sim, e muitaaaaa mesmo, tenho um server SQLServer
aqui que qdo eu olhava no log do windows dava medo, eram muitas tentativas
de conexão na porta, o dia todo, 24x7, eu cheguei a bloquear trocentos
daqueles ips, mas nao adiantou nada, mudei a porta e pararam os ataques...
Acho q esses caras tentam aleatório os IPs mas a porta pelo jeito não ficam
tentando outras a não ser a padrão do serviço que querem acessar.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*