[firebase-br] Conexao com 2 Banco de dados

Rubens - Computador rubens em solucaoempresarial.net
Ter Jun 11 08:03:29 -03 2013

Bom dia Amigos
Gostaria de saber se existe algum meio para consultar banco de dados iguais mas em lugares diferentes
exemplo tenho  a matriz na cidade A e a filial na Cidade B
queria colocar uma rotina no sistema que coloquesse o ip da maquina da filial na matriz e vice versa
e quando eu consultasse um determinado produto aparecesse – em qualquer uma

PRODUTO                                    MATRIZ       FILIAL
1-Produto 1                                     10                  3

qual programa uso para fazer a comunicação?
uso o firebird 2,5
delphi7
?Agradeço a ajuda de todos