[firebase-br] OFF TOPIC - Banco no Windows 8

Sidney Moreira sidmoreiras em gmail.com
Seg Jun 10 17:55:00 -03 2013

Amigo este problema resolve você fazendo o seguinte procedimento.
vá no executável clik com botão direito do mouse sobre ele, logo apos abrir
a tela de propriedade localize a aba Compatibilidade marque as
opções*executar este programa em modo de compatibilidade
*, escolha a opção Windows XP (Service Pack 3) e mais abaixo marque a opção
*Executar este programa como Administrador.*
*Atenciosamente *
*Sidney Moreira*

Em 10 de junho de 2013 17:00, Henrique Ribeiro <kikeribeiro em gmail.com>escreveu:

> Use da seguinte forma:
>
> ip do servidor:caminho do banco de dados
> Por exemplo: 192.168.1.7:C:\Banco\bancodedados.FDB
>
> Desta forma, a pasta "C:\Banco\" nem precisa estar compartilhada no
> servidor.
>
> Att,
> Luiz Henrique

> 8.

*Atenciosamente.
Sidney moreira*

F*one (67) 3028-3542 9972-3542*

**Antes de *IMPRIMIR* pense na sua responsabilidade e compromisso com o *MEIO
AMBIENTE.***