[firebase-br] RES: otimização, performance no Firebird como fazer nos arquivos de configuração?

Dom Jun 9 10:19:07 -03 2013

Com certeza, select count em tabelas grandes deve ser evitado.

Como o select não tem JOIN, nem WHERE, nem order by, nenhum indice
será usado mesmo, pois nesse um natural scan é mais vantajoso.

[]s
Carlos H. Cantu