[firebase-br] OFF TOPIC - Banco no Windows 8

Fabiano Martins fabiano em clippnet.com.br
Sáb Jun 8 13:19:25 -03 2013

Boa tarde,

Libere a Porta 3050 no FIREWALL do Servidor.
use MAQUINA:C:\PASTA\BANCO.GDB

Sugiro que vc troque a extensão de GDB para FDB.
Já tive problemas de lentidão com a extenção GDB acima de 4GB pois o windows
faz copia caso vc restaure o windows em data anterior.

-----Mensagem Original-----
From: Saulo F. F. Zambotti
Sent: Friday, June 07, 2013 1:48 PM
To: 'FireBase'
Subject: [firebase-br] OFF TOPIC - Banco no Windows 8

Boa tarde a todos.

Tenho um Sistema que precisa acessar o Banco em um Servidor com Windows 8.
No Servidor (localmente) funciona normalmente, mas para acessar via rede não
está funcionando.

Como deve ser o caminho???

Precisa “autorizar” alguma coisa no Windows 8???

No Windows XP eu fazia: \\MAQUINA\C:\PASTA\BANCO.GDB e funcionava
normalmente.

Agradeço pela ajuda.

Saulo