[firebase-br] RES: OFF TOPIC - Banco no Windows 8

Felix - SOL Informática felix em solsistemas.com
Sex Jun 7 13:58:40 -03 2013

Firewall? Antivírus?

Francisco Felix
www.solsistemas.com

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Saulo F. F.
Zambotti
Enviada em: sexta-feira, 7 de junho de 2013 13:48
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] OFF TOPIC - Banco no Windows 8

Boa tarde a todos.

Tenho um Sistema que precisa acessar o Banco em um Servidor com Windows 8.
No Servidor (localmente) funciona normalmente, mas para acessar via rede não
está funcionando.

Como deve ser o caminho???

Precisa “autorizar” alguma coisa no Windows 8???

No Windows XP eu fazia: \\MAQUINA\C:\PASTA\BANCO.GDB e funcionava
normalmente.

Agradeço pela ajuda.

Saulo