[firebase-br] RES: Dominio em SP

Rafael Voltani rafael.volts em turbocode.com.br
Sex Jun 7 11:33:57 -03 2013

Criei as domains com $ por estar acostumado com o projeto anterior...
Mas mesmo sem o $ o erro ocorre...

Será que tem a ver com o charset do banco??
Aqui foi criado com WIN1252...

Rafael Voltani
Delphi + Firebird 2.5

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Gladiston
Santana
Enviada em: sexta-feira, 7 de junho de 2013 10:20
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Dominio em SP

Não me parece ser um problema de dominio, mas de execução da sp.
A proposito, eu evitaria dominios com "$" no meio da palavra, fica
parecendo nomenclatura do proprio firebird usado nas tabelas internas.
Outra forma de declaracao é assim :
declare variable teste type of column TABELA.campo; Contudo tenho
preferencia por usar dominios, pois a declaração acima leva a SP a ter
dependencia pela existencia da tabela, quanto menos dependencia
melhor.