[firebase-br] RES: Dominio em SP

Rafael Voltani rafael.volts em turbocode.com.br
Sex Jun 7 11:27:00 -03 2013

Salve Gladiston,

Desculpe minha ignorância, mas não compreendi o que vc quis dizer...

No outro projeto que trabalhei, usava normalmente dessa forma...
Assim como nesse projeto, entrei com o bonde andando já...
Então não sei ao certo como foram criados e o pq aqui não funciona e
no outro funcionava...

O erro ocorre qndo tenta criar um trigger...
utilizando variáveis com domino...

Ex: DECLARE VARIABLE VPENDENTES DM_INT_NN_0;

Onde esse domínio e do tipo INTEGER, NOT NULL, valor padrão 0

Mas se passar com o tipo de campo direto, gera normalmente

EX: DECLARE VARIABLE VPENDENTES INTEGER;

Obrigado pela atenção

Rafael Voltani
Delphi + Firebird 2.5