[firebase-br] Dominio em SP

Rafael Voltani rafael.volts em turbocode.com.br
Qui Jun 6 17:21:16 -03 2013

Boa tarde

Alguem poderia me dar uma luz do que pode estar acontecendo aqui no
banco...

Quando tento criar uma SP e coloco variáveis com domínios

Ex: DECLARE VARIABLE VPENDENTES SYS$INT;

SYS$INT eh um dos domínios que criei...

Ocorre o seguinte erro:

"An error was found in the application program input parameters for
the SQL statement.
 Dynamic SQL ERROR. SQL error code = -804. Lock conflit on no wait
transaction."

Os programadores anteriores desse banco não conheciam domínios...
acho...

Estou na empresa a pouco mais de 2 meses e comecei a implementar o
domínio...
Mas somente nos campos que crio, para não dar conflito com o que "esta
funcionando".

Grato desde já

Rafael Voltani
Delphi7 + Firebird2.5