[firebase-br] Mensagem de erro no log do firebird

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qui Jun 6 11:50:30 -03 2013

Concordo com o Cantu, 60 conexões é muito pouco...

Geralmente só preciso alterar este valor quando há pelo menos 150 estações
(que representariam umas 50 realmente concomitantes).

Caso altere este valor, lembre-se que ele deverá ser potência de 2, ou
seja, 32, 64, 128 ou 256.

Dependendo do S.O. (da versão ou distro) valores acima de 128 são
extremamente desaconselháveis. OBS: alguns kernels 2.4 exigem o "aumento"
da quantidade de semáforos ( olhe este link:
http://gnufreakz.wordpress.com/2008/07/13/increase-semaphores-count-in-a-linux-machine/)

Nos dê mais detalhes sobre este ambiente (memória, qtd cpus, versão do
S.O./kernel), e principalmente se há algum outro serviço ativo neste
servidor (especialmente apache, samba, ldap, ou outro sgdb)

Abraço

Eduardo Jedliczka