[firebase-br] RES: Data de Alteração de um registro

Felix - SOL Informática felix em solsistemas.com
Seg Jun 3 12:22:35 -03 2013

Até onde meus conhecimentos vão, não. Voce mesmo precisa fazer esse
controle.

Francisco Felix
www.solsistemas.com

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Henrique
Angerame
Enviada em: segunda-feira, 3 de junho de 2013 09:56
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] Data de Alteração de um registro

Olá pessoal, gostaria de saber se é possivel fazer um select em um registro
e descobrir a data da ultima alteração do mesmo sem que eu tenha que criar
um campo, se existir gostaria de saber se tem tbm pra achar a data de
criação

Att.

Henrique Angerame

Zarich Sistemas - www.zarich.com.br