[firebase-br] Duvida sobre Indices Integer ou VarChar

Luciano franca luapfirebird em yahoo.com.br
Qua Jul 31 22:37:14 -03 2013

  Pessoal estou com um duvida muito complicada
  já procurei na internet mais não encontrei nenhum material que me explicasse isso com profundeza sobre o assunto.

  Eu tenho um situação muito complicada no meu Banco de dados e já pensei de todo jeito numa forma de resolver o problema e não consigo
  a unica forma de solucionar o problema e mudar todos os meus Índices de "Integer" para  "VarChar"  ou  "Char"
  Gostaria de saber se com isso terei perca de desempenho pois tenho tabelas com mais mais de 100.000 registros em alguns clientes

  Essa modificação será em todas as tabelas de Cadastros do meu ERP que também mudara as FK das movimentações