[firebase-br] RES: RES: RES: RES: Qual versão posso instalar no Windows Server 2012 ?

Qua Jul 31 14:40:15 -03 2013

Citei a imprecisão dos varchars, não há tempo de dar uma complexidade tão
grande a uma pergunta tão simples.
Falar sobre blobs, varchars, compactação RLE e a sua organização interna
nas páginas iria além do que o colega necessita.