[firebase-br] RES: RES: RES: RES: Qual versão posso instalar no Windows Server 2012 ?

Qua Jul 31 14:09:41 -03 2013

GS> Quanto mais próximo de 100% melhor, se tiver digamos 80%, significa que 20%
GS> da página está sendo desperdiçado, isso ocorre porque um registro de uma
GS> mesma tabela nunca pode estar metade numa página e metade em
GS> outra[...]

Um registro pode sim ter vários fragmentos gravados em diferentes
páginas, caso contrário, como o Firebird gravaria um registro composto
por um char(18000) se o tamanho máximo de uma página é de 16K?

[]s
Carlos H. Cantu