[firebase-br] RES: RES: RES: Qual versão posso instalar no Windows Server 2012 ?

José Mauricio Barbisan Zottis bzottis em ig.com.br
Ter Jul 30 16:57:23 -03 2013

não sei se ajuda, mas num Server2008 estou rodando o FB 2.5.1 64 bits e
minhas aplicações são todas 32 bits e tem se mostrado mais rápido que
quando era 32 bits.

pelo menos o cliente parou de reclamar de lentidão(kkkkkkkkkk)

Zottis