[firebase-br] RES: Qual versão posso instalar no Windows Server 2012 ?

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Ter Jul 30 16:15:46 -03 2013

Utilizamos o IBX com Delphi 7 numa boa, com o FB 2.5.2.
Normalmente onde temos esse tipo de problema é qdo temos um server por ex.
2.5.2 com o arquivo de banco de outra versao por ex 2.0.
Acontecendo isso verificamos o ODS se está correto, senao estiver fazemos a
migração (gfix, bkp e rest).

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*