[firebase-br] Qual versão posso instalar no Windows Server 2012 ?

Ter Jul 30 15:52:25 -03 2013

Mudar de Firebird 32bits pra 64bits não traz qualquer tipo de
incompatibilidade com aplicações clientes. Já a mudança de uma versão
antiga para uma mais nova pode gerar incompatibilidades, que são
listadas nos release notes de cada versão.

Já quanto a lentidão descrita, havia um problema em relação ao
gerenciador de cache do Windows 64bits e o Firebird, mas o mesmo foi
resolvido na versão 2.5.2, conforme descrito no blog do Dmitry
Yemanov.

[]s
Carlos H. Cantu