[firebase-br] Qual versão posso instalar no Windows Server 2012 ?

Francisco José Bononi francisco.bononi em auditecmatao.com.br
Ter Jul 30 15:20:38 -03 2013

Pessoal, tínhamos um servidor Windows 2008 Server 32 bits rodando Firebird 1.5.2.4731 + Delphi XE + IBX. Funcionou bem esses anos todo. Nestas últimas semanas compramos um novo servidor e também compramos o Windows 2012 Server (64 bits). Instalei a mesma versão do Firebird. De lá pra cá os usuários reclamam que em determinados momentos o acesso dá uma congelada e logo em seguida volta ao normal.
Há também neste servidor o SQL Server 2012 que está funcionando normalmente.
Minha dúvida é: Tenho que atualizar a versão do Firebird ? Caso sim, qual versão vocês aconselham ? E como eu utilizo o IBX, ele vai continuar funcionando ?

Chico.