[firebase-br] Ajuda com Comando SQL (Firebird)

Paulo Lucas Lazaro paulollazaro em gmail.com
Ter Jul 30 15:06:35 -03 2013

Obrigado a todos que se prontificaram em me ajudar, graças a todos pude
entender melhor como fazer este tipo de select.

abraços e tenham um ótimo final de tarde.

valeu.

Paulo Lázaro