[firebase-br] Servidor adequado para Firebird.

Denis Rocha denisrocha em hotmail.com
Ter Jul 30 14:08:41 -03 2013

Ufa !!!!! Fiquei preocupado aqui.

"Frederico Godoi" <frederico.godoi em gmail.com>
escreveu na notícia da
mensagem:CACWGdpN74Qia1r31q-8OTQhSSx_DVQ_ZH2Yw9joFc=q775kfxg em mail.gmail.com...