[firebase-br] Servidor adequado para Firebird.

Denis Rocha denisrocha em hotmail.com
Ter Jul 30 13:49:00 -03 2013

" Uma trilha de um disco SAS só aceita 10 mil re-gravações" !!!!!!!

Isso é verdade mesmo ???? pois tenho um servidor que tem disco SAS e já faz
um tempo que tenho ele. Se for isso mesmo, esse hd está para dar problema
então !

"Frederico Godoi" <frederico.godoi em gmail.com>
escreveu na notícia da
mensagem:CACWGdpMVyVoPX0RuhVrMYzEC=Q4pJY4F376hB_aSdAppqVCeQQ em mail.gmail.com...