[firebase-br] Ajuda com Comando SQL (Firebird)

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Ter Jul 30 10:19:58 -03 2013

Paulo,

a.codproduto in
(select descricao from produto where a.codproduto = b.codproduto)

Sua comparação me parece falha, vc compara codproduto com descricao, ele
nao vai achar nunca.

Neste momento vc vai retornar somente os registros em que o CodProduto seja
igual Descricao

Verifica isso.

Att,
*Julio F. Figueiredo*