[firebase-br] ajuda

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Seg Jul 29 11:01:05 -03 2013

se não me engano, seu script de criação dos campos devem  ter ido com
aspas, por isso o problema.
veja o que é melhor para você, fazer alter table para tabela do seu banco
ou exportar o banco pra um arquivo .sql, corrigir os nomes com um
find/replace e recarregar o arquivo.

Alysson Gonçalves de Azevedo

"Anarcho-syndicalism is a way of preserving freedom." - Monty Python