[firebase-br] (sem assunto)

Pedro Fernandes pedro13021977 em gmail.com
Seg Jul 29 09:32:26 -03 2013

Bom dia Everton

isto está acontecendo mesmo e no ibexpert

Dantes para usar esta formula por exemplo bastava isto:

update orcamentoaprovacao set dataaprovado ='0' where dataaprovado like '1'

agora tem que ser assim:

update "orcamentoaprovacao" set "dataaprovado" ='0' where "dataaprovado"
like '1'

No dia 29 de Julho de 2013 às 13:19, Everton Patricio Pereira <