[firebase-br] Ajuda

Jéter Rabelo - GMail jeter.rabelo em gmail.com
Sex Jul 26 10:10:49 -03 2013

Bom dia.

AntiVirus gratuito bom eu não conheço nenhum. Eles são apenas razoáveis.

Se não quiser mais ter problemas, compre um antivirus bom (Nod32,
Kaspersky).

Faz anos que compro o NOD32 (Smart Security), com Firewall.

Tenho dois adolescentes em casa e não vencia formatar computador de
tanto vírus.

Comprei o NOD32 e NUNCA mais tive nenhum tipo de problemas.

Fica a dica.

Atenciosamente.
Jéter Rabelo Ferreira