[firebase-br] RES: RES: Zu wenig Arbeitsspeicher(CampoVARCHAR(4000))

Gabriel Immich gabrielfernandoi em gmail.com
Sex Jul 26 08:16:13 -03 2013

Felix obrigado a resposta.
O problema é que o campo blob só retorna no SQL, na aplicação da estouro de
memória.
Sim preciso de todos esses registros, quando gero o relatório com um cast de
100 no campo HISTORICO gera quase 7 mil paginas.
OBS: Acabei de fazer mais um teste com SQLQuery e tive estouro de memoria,
demorou um tempo, ou seja, anteriormente estava com 90% de certeza que era o
CLientDataSet e agora
diminuiu as chances de ser isso.

Agradeço a resposta..

-----Mensagem Original-----
From: Felix - SOL Informática
Sent: Friday, July 26, 2013 8:05 AM
To: 'FireBase'
Subject: [firebase-br] RES: RES: Zu wenig
Arbeitsspeicher(CampoVARCHAR(4000))

Na minha humilde opinião, voce ja definiu a solução:
*Executar via ISQL o qual retornou normalmente os dados.
*Na aplicação usar SqlQuery retornou normalmente
*campo Blob sub_type 1. No Ibexport retorna os dados normalmente, na minha
aplicação,estouro
OBS: o meu SQL retorna 550 mil registros.

Está diretamente ligado a capacidade do componente, não está suportando a
quantidade de informações retornadas.

Seu relatório precisa de todos esses registros (numa página com 70 linhas
vai totalizar quase 8.000 páginas)? Pelo problema, estou achando que sim.
Acredito que precise mudar o componente.

Francisco Felix
www.solsistemas.com