[firebase-br] Ajuda

Pedro Fernandes pedro13021977 em gmail.com
Sex Jul 26 04:57:00 -03 2013

Bom dia pessoal

Brigadao ai a todos pela ajuda.

Entrei em modo de segurança no Windows e tentei executar alguns programas
anti spy e malware e nao consegui nada, tentei o Avira e tambem nada mas
depois li que estes virus muitas vezes se fazem passar por programas da Mc
Afee e ai fui aos meus programas e encontrei a pasta com ficheiros tipo
(A3HGJOL-686577889.dll) apaguei estes e a pasta e agora parece tar tudo bem.

Mas agora gostava de fazer uma boa limpeza com  o anti-virus e anti-spyware
e ja tenho tantos que nao sei qual utilizar e o melhor.
passo a descrever a lista e se alguem conhecer algum destes e me puder
aconselhar o melhor juntamente com um bom anti-virus que seja gratuito fico
muito grato:

anti-virus - Avira

anti-spy/malware: Malwarebytes , sh-remover, spybot 2-1 e adware

Qual recomendam? e antivirus?

brigadao

No dia 25 de Julho de 2013 às 17:23, Luiz Guimaraes <