[firebase-br] Ajuda

Pedro Fernandes pedro13021977 em gmail.com
Qui Jul 25 04:30:02 -03 2013

Bom dia pessoal

Tou aqui com um problema q não tem directamente a haver com o FB mas queria
saber se alguem me sabe ajudar.

Ontem fui ao meu mail e abri um mail com o nome de Firebird e que continha
um link para download de programas.
O meu antivirus e o firehall nao detetaram este spam e agora tenho uma
mensagem com a minha foto  e tudo fazendo-se passar pela policia  dizendo
que tenho de pagar uma multa de 100 euros para desbloquear o computador.
Alguem sabe como me liberto deste virus?Não queria ter de formatar o PC...

Obrigado