[firebase-br] Duvida de Tributação

Junior Monteiro junior.lucas.nany em gmail.com
Qua Jul 24 14:20:43 -03 2013

Obrigado pessoal na parte de transmissão estou usando acbr mesmo é ótimo
componente na parte transmissão. Mais essa parte da Tributação e meio
complicado pensei uma coisa a nível pois facilitaria no speed para geração.
Mais Obrigado vou ir tentando fazer mais qualquer coisa se tiver material
seria de grande ajudar depois vou postar resultado para poder ajudar quem
precisa.