[firebase-br] Necessidade de baixar a Next Transaction

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Ter Jul 23 18:13:13 -03 2013

Não importa o valor da próxima transação, o que importa é diferença entre
ela e a OIT..
O único caso aonde pode causar alguma implicação é se este número estiver
próximo de estourar q se não me engano é algo em torno de 2 bilhões e pelo
que você comentou está longe disto.