[firebase-br] Necessidade de baixar a Next Transaction

Josauro S.J. josauro em casasoft.net.br
Ter Jul 23 17:47:13 -03 2013

Ola pessoal

    Tenho um banco que a meses trabalhando, esta com o número da próxima
transação em 13 milhões. cresce umas 300.000 por dia.

     Porém não existe necessidade de Sweep, ou GC para o banco pois
tanto OAT, OIT, OST estão no mesmo nível, sem nenhuma transação no limbo.

     A dúvida é, existe necessidade de fazer algum processo para
reiniciar o número da próxima transação, baixando para 1 novamente,
existe algum benefício nisso, lembrando que alguns bancos (não é o meu
caso), não comportam o processo de backup/restore para  essa finalidade
em virtude do tamanho, ou não poderem parar o cliente, em nenhum momento.

Grato
Josauro S.J.