[firebase-br] Zu wenig Arbeitsspeicher (Campo VARCHAR(4000))

Carlos Andrade - GMail krlosgilson em gmail.com
Sáb Jul 20 12:37:51 -03 2013

Tente utilizar:

cast(substring(HISTORICO from 1 for 259) as varchar(259))

Bom dia, tenho um campo varchar(4000), tenho muitos registros na tabela
onde temos o atributo HISTORICO.
Quando tenho um select que retorna este campo acontece o seguinte erro:

Error Message:
Zu wenig Arbeitsspeicher

Utilizei um  Cast retornando somente 2500 caracteres, para algumas
situações solucionou mas para outras não.

Ou seja, não posso reduzir mais esse campo, alguém sabe a fonte do
problema e/ou uma solução para o mesmo?

OBS: Neste banco que estou testando não tenho registros com Historico com
2500 caracteres, o registro com maior quantidade de  caracteres é 259, e
mesmo assim acontece esse erro.

Obrigado.