[firebase-br] Migrar dados do Postgre para FireBird

Sex Jul 19 09:33:42 -03 2013

O pgadmin funciona muito com o menu de contexto, ao inves de voce andar
pelo menu principal tente ir ao database/tabelas e alí com o botão direito
voce visualiza os dados e pode exportá-los. E a proposito, em scripts SQL,
o decimal é sempre ponto, então em tese voce não teria que mudar nada no
seu .csv. É melhor que você dê carga a um database por script, é mais
rápido do que criar uma aplicação que passa de lá para cá. Criar uma
aplicação só se houver conversões ou adaptações no meio do processo.