[firebase-br] Lentidão conexão Firebird no Windows Server 2012 Foundation

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Sex Jul 19 01:44:32 -03 2013

Testa a nível se teste colocar no arquivo hosts uma entrada com um nome
qualquer e o IP do servidor, e no arquivo services uma entrada nova com a
porta q vc tá usando.. Aí na string de conexão usa nomeservidor:nomeporta
com o nome q vc criou

Se melhorar a velocidade é problema com resolução de nomes