[firebase-br] Migrar dados do Postgre para FireBird

Vilmar Diogo vilmardiogo em mcisistemas.com.br
Qui Jul 18 12:43:10 -03 2013

Opa Joel, sim também é uma opção, mas se tornará bem trabalhosa, pois terei
que reescrever todos os SQL formatando-os para as colunas de acordo com o
seu tipo. É uma saída, mas procuro um meio mais rápido.

Em 18 de julho de 2013 12:31, Joel do Prado Junior <big.rid.listas em gmail.com

--
Vilmar Diogo
MCI Sistemas