[firebase-br] Charset UTF8 / Collation UNICODE_CI_AI no firebird 2.1 funciona ?

Qua Jul 17 10:02:23 -03 2013

Voce não poderia usar FB2.5 ?
Dá uma olhada no release notes ou na página firebirdsql.org, pois lá vai
mencionar os charsets e seus collates possiveis em cada versão de FB,
case/accent insensitive pode ser possivel num, mas não em outro. Contudo no
FB2.5, praticamente tá tudo disponivel, inclusive no UTF-8 usa-se o
collation UNICODE_CI_AI que voce mencionou.